Alunos são provados em concursos públicos e em programas de residência, de mestrado e de doutorado

A qualidade do curso de Serviço Social da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), é reconhecida com a aprovação dos seus egressos em programas de residência multiprofissional, mestrado e doutorado e em concursos públicos.

Recentemente, oito ex-alunos do curso de Serviço Social da Unimontes foram aprovados em processos seletivos para programas de residência multiprofissional, mestrados e doutorados e em concursos públicos

As egressas Francine Rodrigues de Oliveira e Paloma Thaina Duarte de Brito foram aprovadas na Residência Multiprofissional em Saúde Mental do Hospital Universitário da Unimontes. Dois ex-acadêmicos do curso foram aprovados para o ingresso em cursos de pós-graduação Stricto sensu na área de Serviço Social da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF): Samuel de Souza Pinto (mestrado) e Bruna Figueiredo Oliveira (doutorado).


Quatro profissionais graduadas na área de Serviço Social da Unimontes obtiveram êxito em concursos públicos: Talita Martins, Victor de Freitas Rocha e Cristiane Teixeira Lopes foram aprovados em processo seletivo da Prefeitura de São Joao da Ponte (Norte de Minas) e Ellen Caroline Neres Dias conseguiu aprovação em concurso da Prefeitura de Uberlândia (Triângulo Mineiro).

O coordenador didático do curso de Serviço Social da Unimontes, professor Wesley Helker Felício Silva, destaca que o corpo docente da graduação apresenta os cumprimentos aos egressos pelo sucesso profissional. “Reafirmamos o nosso compromisso com a defesa da universidade pública e com a formação de qualidade”, assegura o professor Wesley.

Relacionadas

Unimontes promove acolhida dos “calouros” com 60 anos ou mais
Reitor da Unimontes recebe visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tadeu Martins Leite
Reitor da Unimontes participa de evento para promover o desenvolvimento sustentável do Norte de Minas
Unimontes realiza acolhida aos “calouros” aprovados no vestibular para pessoas com 60 anos ou +
Montes Claros e o Norte de Minas terão reforço na saúde pública com novas contratações no Hospital Universitário da Unimontes
Editora Unimontes publica livro trabalho e formação humana