A Editora Unimontes, vinculada à Universidade Estadual de Montes Claros, marcará presença na 2ª Festa do Livro da Universidade de Brasília (UnB), que será realizada no período de 10 e 12 de setembro. O evento, promovido, anualmente, pela Editora da UnB, visa aproximar editoras universitárias e comerciais com perfil acadêmico da comunidade acadêmica da Universidade de Brasília.

Foto: divulgação.

As atividades acontecerão no Campus Darcy Ribeiro, Asa Norte, em Brasília, no das 8 às 20 horas.

Durante o evento, a Editora Unimontes, filiada à Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU), apresentará ao público obras de destaque, incluindo “O anel que tu me deste – Grande Sertão: veredas – a história de amor que virou livro”, de autoria da professora e escritora Ivana Rebello, pró-reitora de Ensino da Unimontes; “Leituras: um jogo de estratégias (meta) cognitivas”, de Vanuze Maria Pacheco Cavalcante e Maria Clara Maciel de Araújo Ribeiro; “A escrita em mosaico – Machado de Assis e as crônicas de ‘A Semana'”, de Osmar Pereira Oliva; “Em defesa da pesquisa qualitativa: desenho, análise e textualização”, de Mario Cardano; e “Medicina de Família – Abordagem Prática”, de Thattyanne Ckrysttyann Aguiar Souza e Leandro Dias Godoy.

A participação na 2ª Festa do Livro da UnB representa uma oportunidade significativa para a Editora Unimontes, que poderá ampliar a visibilidade de suas publicações e fortalecer o intercâmbio acadêmico.
Para conhecer mais sobre a Editora Unimontes, localizada no campus-sede da universidade, no 2º andar do prédio 4, acima da Biblioteca Central, acesse o site oficial: editora.unimontes.br

Relacionadas

Unimontes investe em conectividade e oferece Office 365 gratuito à comunidade acadêmica
Prazo para renovação de matrículas para o primeiro semestre de 2025: 13 a 22 de janeiro
PA Campus segue aberto até dia 26 e retorna em fevereiro
Veja o que funciona na Unimontes durante o recesso
CIBio da Unimontes intensifica inspeções em laboratórios de pesquisa
S.A.J. Itinerante da Unimontes beneficia mais de 7 mil pessoas em 2024