Foi divulgado nessa segunda-feira (11/03) o resultado preliminar da 1ª chamada para o edital 2/2018 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e do Programa Residência Pedagógica, da Universidade Estadual de Montes Claros.

As vagas são destinadas a acadêmicos de 11 cursos de licenciaturas ministrados no campus-sede e nos campi de Almenara, Brasília de Minas, Espinosa, Januária, Janaúba, Joaíma, Paracatu, Pirapora, São Francisco e Unaí.

O preenchimento de bolsas disponíveis está condicionado à aprovação e à liberação de cotas de bolsas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC), que financia o programa.

Conforme o cronograma retificado, a interposição dos recursos deve ser feita até esta terça-feira (12/03). No dia 13/03 serão divulgadas as avaliações dos recursos, além de homologado o resultado final.

CONFIRA

Os selecionados deverão apresentar a documentação exigida em edital em 14 de março. As atividades começam no dia 15/03.

O PIBID é dirigido aos alunos matriculados nos primeiros quatro períodos dos cursos de Licenciatura, enquanto, na Residência Pedagógica contempla os acadêmicos dos quatro últimos períodos dos cursos.