Em comunicado, a Secretaria Geral da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) divulgou a relação de datas para as matrículas presenciais dos candidatos classificados em primeira e segunda chamadas de 28 cursos ofertados pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU Unimontes – processo seletivo 2/2016). O prazo estabelecido em edital é de 26 a 28 de julho.

A entrega dos documentos será efetuada no campus onde o curso é oferecido, mas o classificado para curso ministrado em outro município, se necessário, poderá fazê-la na Secretaria Geral do campus-sede. Outro detalhe importante: só estão convocados aqueles que realizaram a pré-matrícula on-line no período estabelecido pelo edital do SiSU.

No caso específico dos cursos do ministrados no campus-sede da Unimontes, em Montes Claros, a Secretaria Geral estabeleceu um cronograma, com a divisão das matrículas de cada curso por datas. A relação é esta: DIA 26 (terça-feira) – Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Econômicas e Ciências Sociais; DIA 27 (quarta-feira) – Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Geografia, História, Letras/Espanhol e Letras/Português; DIA 28 (quinta-feira) – Matemática, Odontologia, Pedagogia, Medicina e Sistemas de Informação. Os horários também são pré-determinados, conforme comunicado.

Confira

Para as matrículas presenciais nos cursos ministrados nos demais campi (Almenara, Janaúba, Januária, Pirapora e Unaí), o atendimento acontecerá nas secretarias setoriais, de 8 às 17 horas, ao longo das três datas estabelecidas em edital.

IMPORTANTE

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: a) histórico escolar do ensino médio (original e cópia – na impossibilidade de apresentação do histórico, será aceita declaração que ateste a conclusão do ensino médio, com substituição pelo histórico no prazo máximo de 30 dias); b) certificado de reservista (homens); c) comprovante de votação eleitoral – 1º e 2º turnos (original e cópia); d) carteira de identidade, CPF e certidão de nascimento ou casamento (originais e cópia); g) comprovante de residência (original e cópia) e h) 1 foto 3×4, recente.

2º Processo Seletivo – SiSU Unimontes
Matrículas Presenciais