Calendário foi divulgado pela Secretaria Geral
(Foto: Christiano Jilvan – Ascom Unimontes)

A Secretaria Geral da Unimontes divulgou a escala de matrículas para os acadêmicos veteranos da Universidade Estadual de Montes Claros. Conforme o comunicado institucional dessa quarta-feira (17/7), o período de renovação será entre os dias 23 e 31 de julho pelo sistema eletrônico do “Webaluno”. Além das matrículas, o universitário poderá renovar as dependências, adaptações e apresentar os pedidos de antecipação de disciplina.

Além de agilizar o processo, a renovação on-line que a Unimontes proporciona evita contratempos com o deslocamento até a Secretaria Geral e as demais secretarias setoriais dos campi no Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha, Noroeste e Centro.

Acesse – WebAluno Unimontes

É importante ressaltar que, para melhor controle dos procedimentos, a Secretaria adotou uma escala, de acordo com Centro de Ensino ao qual o curso está vinculado. As respectivas datas são as seguintes: Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), dias 22 e 23 de julho; Centro de Ciências Humanas (CCH), em 24 e 25/7; Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET) e Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT), nos dias 26 e 29 de julho; e, ainda, Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), nos dias 30 e 31/7.

Após o período de recesso letivo, as aulas relativas ao segundo semestre de 2019 serão iniciadas em 5 de agosto. Mais informações pelo telefone (38) 3229-8040 ou na sede da Secretaria Geral, em anexo ao prédio 2, no campus-sede.

Unimontes mostra atividades de extensão em estande compartilhado na 50ª Expomontes
Biblioteca Central da Unimontes recebe exposição bibliográfica “Cerpopular: educação popular, gênero e relações étnico-raciais”
Professor e pesquisador da Unimontes, Hercílio Martelli Júnior é nomeado para o Comitê de Assessoramento do CNPq
II Congresso Internacional da Unimontes vai discutir o tema “Educação e Sustentabilidade”