A partir desta segunda-feira (15/07), 6.928 acadêmicos “veteranos” deverão renovar as matrículas na Universidade Estadual de Montes Claros referente ao segundo semestre de 2013. São 4.822 alunos dos cursos ministrados no campus-sede e mais 2.106 das graduações oferecidas nos 11 campi do Norte de Minas. Noroeste e do Vale do Jequitinhonha.

As renovações devem ser efetuadas pela Internet, pelo endereço eletrônico webgiz2. unimontes.br ou na sede da Secretaria Geral, prédio 2 do campus-sede e respectivas nas secretariais setoriais.

De acordo com o cronograma estabelecido pela Secretaria Geral, a renovação de matrículas segue o seguinte calendário:

15 e 16 de julho – Alunos dos cursos vinculados ao Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Engenharia de Sistemas, Química, Física, Matemática, Sistemas de Informação e Engenharia Civil);

17 a 19 de julho – Veteranos dos cursos vinculados ao Centro de Ciências Humanas (Artes/Música, Artes/Teatro, Artes/Visuais, Ciências da Religião, Filosofia, Geografia, História, Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Letras/Português e Pedagogia) e ao Centro de Educação Profissional e Tecnológica (Tecnologia em Gestão Pública).

22 a 24 de julho – Acadêmicos dos cursos vinculados ao Centro de Ciências Sociais Aplicadas (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito e Serviço Social) e Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina e Odontologia).

Mais informações sobre renovação de matriculas na Secretaria Geral da Unimontes pelo telefone (38) 3229-8044.

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia