A Secretaria Geral da Unimontes divulgou, na tarde dessa quinta-feira (25/01), as 3ª e 4ª chamadas do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES/2011), com 49 estudantes de 27 cursos oferecidos pelo PAES/Unimontes.

No campus-sede, as matrículas acontecem no auditório do prédio 2, e nos demais campi, os candidatos convocados devem se dirigir às respectivas secretarias setoriais, das 8 às 17 horas. Prazo começa nesta quinta-feira (26) e termina nesta sexta-feira (27).

Na 3ª chamada, foram convocados 35 alunos de 22 cursos, enquanto que, na 4ª chamada a lista conta com 14 estudantes de 5 cursos.

Confiram as listas de chamadas do PAES (arquivos PDF)