A Pró-Reitoria de Extensão e o Diretório Central dos Estudantes (DCE), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), divulgou nesta sexta-feira (12/8), a lista de convocação em segunda chamada para o preenchimento das vagas remanescentes das novas bolsas de estágio – não obrigatório. A relação conta com 87 acadêmicos, sendo 70 de cursos ministrados no campus-sede e 17 dos demais 9 campi da Unimontes no Norte de Minas, Noroeste e Vale do Jequitinhonha.

O limite é de 340 novas bolsas, com vigência entre agosto e dezembro de 2016, conforme concessão do Governo do Estado. O valor mensal é de R$ 680,00 (incluindo auxílio transporte). As 87 vagas estão em aberto diante de desistências dos primeiros classificados, assim como análise socioeconômica indeferida ou mesmo não compareceram à reunião do dia 3 de agosto – para a entrega da documentação socioeconômica comprobatória.

Confira

No próximo dia 17 (quarta-feira), às 8h30, os alunos com os nomes publicados na convocação em 2ª chamada deverão comparecer ao auditório do prédio 1 (campus-sede), para a entrega da documentação completa que comprove os dados socioeconômicos informados na ficha de inscrição.

Deverão ser apresentados os itens a seguir: documentos de identificação de todos os integrantes da família – carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento, certidão de casamento e certidão de óbito (se for o caso do falecimento de algum familiar direto).

E ainda: comprovação de renda de todos os integrantes da família maiores de 18 anos; carteira de Trabalho; contrato de Trabalho; declaração ou outro documento que comprove o desenvolvimento de atividades informais; comprovante de rendimento de benefícios sociais (caso haja); duas declarações de próprio punho: autenticidade das informações prestadas e de informação de que não recebe nenhum outro tipo de bolsa no âmbito da Unimontes.

Convocação em 2ª chamada – Novas bolsas de estágio
Entrega de documentos