A Universidade Estadual de Montes Claros, por intermédio da Comissão Técnica de Concursos (Cotec), divulgou na tarde desta terça-feira (17/11), a relação de candidatos/vaga do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior da Unimontes (PAES/2015).

As provas serão aplicadas no próximo domingo, dia 22 de novembro, de 8 às 19 horas, com 13.427 candidatos em Montes Claros, Belo Horizonte e mais onze cidades mineiras onde a Unimontes possui campi. A oferta é de 743 vagas em 60 cursos.

Medicina é o curso mais concorrido no PAES/Unimontes, com 20,23 candidatos/vaga. Entre os mais disputados também estão Odontologia (16,86), Direito Noturno (15,38), Direito Matutino (13,19), Enfermagem (12,44), Administração Matutino (11,7), Engenharia de Sistemas (11,38), Administração Noturno (10,7) e Engenharia Civil (10,6).

A relação completa está disponível no site da Comissão Técnica de Concursos – www.cotec.unimontes.br.

Somente os 3.125 inscritos na terceira etapa concorrem às vagas – alunos da terceira série do ensino médio/técnico. Nas demais, a Cotec registrou 10.302 candidatos, sendo 5.969 na 1ª etapa e 4.333 na 2ª etapa.

Também no site da Cotec, os candidatos devem consultar o respectivo cartão de inscrição. O mesmo endereço oferece informações sobre os locais de provas. Para isso, é preciso fornecer os seus dados pessoais.