sans-serif;”>Ações de gestão:

sans-serif;”>* cost sans-serif;”> Instalação do Centro de Pesquisa e Documentação Regional- CEPEDOR.

O Cepedor tem, como finalidade principal, a missão de preservar a história do município. Vinculado à Diretoria de Documentação e Informações (DDI), o Centro dispõe de edições de jornais antigos, documentos da administração pública e processos criminais que tramitaram no Fórum Gonçalves Chaves, desde o século XVIII até a década de 1990. Possui, ainda, um acervo de fotografias antigas da universidade e de Montes Claros, em exposição permanente.

O Centro de Pesquisa e Documentação está de portas abertas para todos os pesquisadores da Unimontes e de outras instituições, além é claro, de toda a comunidade regional. O CEPEDOR está localizado na Rua ngelo de Quadros, 1.057, no bairro São José e funciona de  7h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone (38) 3229-8595.

* Reorganização do espaço físico da DDI (Campus-sede)– Com a reorganização da unidade, os setores como Diretoria, apoio administrativo, videodocumentação, comunicação visual e Editora, estão mais próximos, proporcionando maior agilidade nos processos. Toda a produção da Editora Unimontes,entre livros, revistas, coleções, revistas, e agendas também pode ser encontrada em local adequado.

mais espaços DTI

Novo espaço da Diretoria de Documentação e Informação

*  Gestão de Documentos Ação em andamento e que envolverá todos os setores da Unimontes já que se trata da implantação de um Plano de Classificação de Documentos e a Tabela de Temporalidade, instrumento que irá dinamizar os processos de documentação e arquivamento.

* Acervo Fotográfico– A DDI está organizando os acervos fotográficos de Montes Claros e da Universidade.

NOVIDADE

A Diretoria de Documentação e Informações está trabalhando na implantação do setor de ACHADOS E PERDIDOS, unidade que irá beneficiar toda a comunidade acadêmica.

A Diretoria de Documentação e Informações funciona no campus-sede em Montes Claros. O telefone é (38) 3229 8209 e o e-mail wwwdti@unimontes.br

TAGS:DTI