Departamento de Odontologia está com inscrições abertas para a monitoria voluntária de acadêmicos da Universidade Estadual de Montes Claros. O prazo será aberto na próxima terça-feira (28/8) e se estenderá até o dia 31/8. São 21 vagas disponíveis em 18 disciplinas diferentes. Podem participar alunos do 2º ao 9º período para monitoria em períodos subseqüentes da disciplina pleiteada.

Conforme o edital, os interessados deverão apresentar, para inscrição, cópia do comprovante de matrícula, ficha de inscrição (anexa) e histórico escolar (disponível pelo WebAluno ou pela Secretaria Geral).

A análise para seleção será feita pelos professores responsáveis pelas respectivas disciplinas, com o suporte da coordenação de curso e da chefia de departamento. Além de já ter cursado a disciplina isolada, o candidato deverá ter um rendimento igual ou superior a 80% na área pleiteada, além de comprovar a disponibilidade de tempo para o exercício da monitoria.

Na seleção, haverá avaliação teórica, prática e entrevista. A vigência da monitoria é de um semestre letivo.

Acesse

As disciplinas com vagas de monitoria disponíveis são as seguintes: “Adequação do Meio”, “Anatomia Humana Geral”, “Cirurgia I, II e III”, Clínica Infantil I e II, Clínica Integrada I e II, Epidemiologia, ESC I, Fisiologia Especial, Patologia Especial, Periodontia I e II, Radiologia II, Restauradora II e III.

Monitoria Voluntária
Curso de Odontologia
Disciplinas: 18
Inscrições: até 31 de agosto