Departamento de Enfermagem da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) oferece, neste semestre, dois cursos de pós-graduação Lato sensu nas áreas de “Saúde da Família” e de “Emergência, Trauma e Terapia Intensiva”. Conforme os editais, o processo de seleção disponibiliza 90 vagas (45 para cada curso).

As inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira (19 de janeiro) e se estendem até o dia 19/2, com atendimento de 14h às 18 horas na Secretaria da Pós-graduação em Saúde (sala 104), que funciona no prédio 6 (CCBS) do campus-sede – em Montes Claros.

Para a inscrição, é necessário encaminhar os seguintes documentos: cópia do histórico escolar relativo ao curso de graduação, cópias da prova de quitação com as obrigações eleitorais, carteira de Identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de residência, foto 3×4 recente e currículo lattes comprovado.

Confira editais

O início das aulas está previsto para 4 de março próximo, com 380 horas de carga horária. Ainda conforme edital, haverá cobrança de mensalidade, com autofinanciamento pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas (Fadenor) – responsável pela administração técnica e financeira dos cursos.

Mais informações pelo telefone (38) 3229-8283 (no período da tarde, de 14h às 18 horas).

Especializações
• Saúde da Família
• Emergência, Trauma e Terapia

Coordenação: Departamento de Enfermagem da Unimontes