Serão realizadas nesta quarta-feira (15 de maio), as provas práticas do processo de seleção do Departamento de Educação, da Universidade Estadual de Montes Claros, para formação do cadastro de reserva para tradutores-intérpretes da Língua Brasileira de Sinais. O horário será de 8 às 12 horas, na sala 27, térreo, do prédio 2 (campus-sede), onde funciona o Núcleo de Sociedade Inclusiva (NUSI/Unimontes).

O professor Carlos Alberto Alexandre Siqueira, chefe do Departamento de Educação, explica que a seleção de tradutores atenderá às atividades de sala de aula dos acadêmicos deficientes auditivos. Conforme o NUSI, seis estudantes sendo cinco do campus-sede e um do campus de Januária (Norte de Minas) solicitaram esta assistência especial com o suporte de tradutores-intérpretes em Libras.

De acordo com o cronograma publicado na 3ª retificação de edital, o resultado da prova de títulos será divulgado neste quinta-feira (16/5), às 18 horas. No dia seguinte, será divulgado o resultado preliminar. A interposição de recursos poderá ser feita entre os dias 20 e 22 de maio, de 13 às 18 horas. O resultado final sairá no dia 23 de maio, às 18 horas, no site da Universidade (www.unimontes.br).

Relacionadas

Museu da Unimontes exibe “Holocausto Brasileiro” no Dia Nacional da Luta Antimanicomial
Acadêmicos da Unimontes visitam unidade fabril da Eurofarma em construção, em Montes Claros
Unimontes entrega Escola do Programa Profissionalizante à comunidade de Bocaiuva
Unimontes e UFMG abrem inscrições para Mestrado e Doutorado associados
CEPT Unimontes oferece oito vagas para professor de curso técnico – Inscrições seguem até dia 14
HU Unimontes e Escola Técnica de Saúde são parceiros para campo de práticas na Odontologia Hospitalar