que será oferecido pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), por intermédio do Polo do Instituto Arte na Escola. As inscrições foram encerradas e o início do curso será no dia 07 de maio das 8h às 12h no predio 02 (CCH ) sala 45.

O curso tem como público-alvo professores da educação básica e acadêmicos de Artes e áreas afins. A proposta é fomentar o estudo de cor de processos e técnicas envolvendo as possíveis aplicações em confluência com a chamada arte híbrida.

Para se inscrever, os interessados deverão acessar a ficha de inscrição no portal eletrônico da Unimontes, que deverá ser preenchida e encaminhada para o email: artenaescola.unimontes@gmail.com.

CONFIRA

As vagas são limitadas. As atividades docentes vão acontecer no campus-sede da Unimontes, sempre às quintas-feiras, pela manhã, durante dois meses (maio e junho). O curso será ministrado por professores da própria universidade.

Fique por dentro!