Estão abertas até a próxima sexta-feira – 21 de outubro –, as inscrições para a oficina “Cup Song”, promovida pelo Curso de Artes/Música da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Conforme o coordenador do curso, professor Luciano Cândido e Sarmento, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail pet.gpam@gmail.com.

São 25 vagas disponíveis para pessoas de todas as idades, desde que tenham habilidade musical, além de professores, músicos, educadores e profissionais de áreas afins. Ao se inscrever, o candidato deve responder se canta e/ou toca algum instrumento, o motivo pelo qual escolheu a oficina, além do nome completo, idade e telefone de contato.

A oficina será nesta sexta-feira, de 15h30 às 16h30, na sala 49-B (piso 1), do prédio 2 do campus-sede da Unimontes.

GRUPO PET ARTES/MÚSICA

A oficina faz parte das ações do GPAM (Grupo PET Artes/Música) – um dos programas implementados pelo Ministério da Educação para dar apoio aos cursos de graduação nas instituições de ensino superior do Brasil.

Em atividade desde 2011, o GPAM/Unimontes desenvolve pesquisas na área da educação musical e atividades de ensino e extensão envolvendo cursos de longa e curta duração, oficinas de fabricação de instrumentos musicais, oficinas de musicalização e shows.

O “Cup Song” é uma atividade considerada divertida, que visa o desenvolvimento do canto, da percussão corporal e da percussão por meio de copos.

SERVIÇO
Oficina “Cup Song”
Data: 21/10 (sexta-feira)
Local: Sala 49-B – piso 1 – Prédio 2 (CCH) – campus-sede
Horário: 15h30 às 16h30
Inscrições: até 21 de outubro
e-mail: pet.gpam@gmail.com

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia