Em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais  (UFMG), e o Instituto Confúcio, o Núcleo de Intercâmbio e Cooperação Interinstitucional (NIC) da Universidade Estadual de Montes Claros prorrogou as inscrições para o curso de Mandarim, idioma oficial da República Popular da China. A data-limite vai até a próxima terça-feira, dia 28 de agosto.

A oferta é de até 30 vagas para alunos, professores e servidores da Unimontes e para o público em geral. Conforme o NIC, 10% vagas são reservadas para bolsistas. O curso é dividido em níveis básico 1 e 2. O objetivo é fortalecer a cultura chinesa por meio da oferta do curso.

Mais informações pelo telefone (38) 3229-8067 ou por e-mail nic@unimontes.br.

Curso de Mandarim
Nova data para inscrição: até 28 de agosto