Professores e acadêmicos dos cursos de Letras/Português e Letras/Inglês, do campus da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) em Unaí promovem a 3ª edição do Projeto “Passando a Limpo”. O objetivo está na oportunidade de divulgação das produções acadêmicas. A programação acontece nesta quarta-feira (13/7), na própria sede da Unimontes.

Segundo os coordenadores, cerca de 80 pessoas participam diretamente das atividades, entre acadêmicos, pesquisadores e professores. Haverá palestras, sessão de pôsteres, relato de experiências e interação entre as turmas dos diversos períodos dos dois cursos.

Confira

A coordenadora do projeto destaca a importância do encontro. “A proposta é fomentar a investigação em nossa comunidade acadêmica, bem como incentivar a produção científica para incrementar o aprendizado dos alunos”, informou a professora Keli Cristiane Eugenio Souto.

Ciclo de Estudos – Projeto “Passando a Limpo”
Promoção: Cursos de Letras (português e inglês)
Data: 13 de julho