O Curso de Extensão em Música (CEM), que integra um projeto de extensão cultural da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), está com vagas abertas para a formação de novas turmas em quatro áreas: piano, canto e violão – 10 alunos em cada área. As atividades são abertas para professores, acadêmicos e servidores e à comunidade em geral.

As inscrições podem ser feitas até o dia seis de setembro. A seleção dos candidatos será nos dias 11, 12 e 13 de setembro, às 8 horas, na sala 40 do prédio 2 (CCH), no campus-sede.

As inscrições são on-line e gratuitas. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível na internet.

Acesse

As aulas serão ministradas no campus-sede da Unimontes pela manhã. Mais informações pelo telefone (38) 3229-8036.

CURSO DE EXTENSíO EM MÚSICA
Aulas gratuitas de violão, piano e canto.
INSCRIÇÕES:  https://goo.gl/Ka8zha
SELEÇÃO: 11,12 e 13 de setembro