O Projeto de Educação Tutorial em Ciências da Religião (PETCRE) está com inscrições abertas para o processo de seleção de bolsista. A oferta é de uma vaga e podem participar alunos do 1º ao 6º períodos do curso regular de Ciências da Religião da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de setembro, somente presencialmente, na sede do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB), em dias úteis, com atendimento de 15 às 19 horas. A bolsa é financiada pelo Fundo Nacional de Educação (FNDE), no valor de R$ 400,00 mensais.

A seleção será feita com base na análise do histórico escolar, memorial descritivo sobre as atividades desenvolvidas pelo aluno ao longo da graduação, cópia dos documentos pessoais (Identidade e CPF) e uma redação de uma lauda sobre os objetivos do candidato em atuar no PETCRE.

Acesse

O resultado final será divulgado no dia 10 de setembro. O PETCRE é um projeto de suporte ao curso de graduação com a proposta de integrar as atividades de ensino, pesquisa e extensão e incrementar a formação acadêmica.

Seleção de bolsista
Projeto de Educação Tutorial em Ciências da Religião