A partir desta segunda-feira (01/03), serão recebidas as inscrições para a seleção de novos integrantes do Coral Universitário Clarice Sarmento, da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). As inscrições poderão ser feitas até a próxima sexta-feira (05/3), pela internet.

Podem se inscrever professores, servidores técnico-administrativos, alunos e pessoas da comunidade, com idade acima de 17 anos. Para formular a inscrição, os interessados devem acessar o link disponível em edital, publicado no site da universidade: www.unimontes.br

O Coral Universitário Clarice Sarmento é vinculado ao curso de Música, do Departamento de Artes da Unimontes. A iniciativa também consiste em projeto de extensão.

Conforme explica a professora Maria Amélia Castilho Feitosa Callado, coordenadora e regente do coral, os candidatos deverão preencher um formulário e encaminharem documentos pessoais e atestado de otorrinolaringologista ou fonoaudiólogo constando que não possuem problemas vocais.

O edital também estabelece que os candidatos a nova composição do Coral Universitário deverão encaminhar um vídeo, cantando uma música. Foram indicadas seis músicas para a gravação dos vídeos: “Primavera”, de Tim Maia; “Você é linda”, de Caetano Veloso; “As rosas não falam”, de Cartola; e “Bem que se quis”, de Marisa Monte; “Onde Deus possa me ouvir”, de Vander Lee; e “Trem Bala”, de Ana Vilela.

Mais informações podem ser obtidas pelo email: coralclaricesarmento@gmail.com

Serviço:
Inscrições para a seleção de novos integrantes do Coral Universitário Unimontes

Quando: primeiro a 5 de março

Quem pode se inscrever: professores, servidores técnico-administrativos, alunos pessoas da comunidade, com idade acima de 17 anos.

Como se inscrever: pela internet, edital disponível no site: www.unimontes.br

Contato:
Professora Maria Amélia Castilho Feitosa Callado/Mel Callado
Telefone/zap (038) 9 9986 9156

Professor e pesquisador da Unimontes, Hercílio Martelli Júnior é nomeado para o Comitê de Assessoramento do CNPq
II Congresso Internacional da Unimontes vai discutir o tema “Educação e Sustentabilidade”
Unimontes e IFNMG mostram suas ações e avanços no ensino, pesquisa e extensão em estande compartilhado na 50ª Expomontes
Unimontes divulga edital do vestibular próprio do ano de 2025
Unimontes e SAGATECH Brasil assinam acordo de parceria para desenvolvimento da inovação e tecnologia
Unimontes sedia Seminário Legislativo Estatuto da Igualdade Racial