Coral da Unimontes abre inscrições para seleção e testes de aptidão, a partir do dia 21 (Divulgação)

A partir do dia 21 de fevereiro, o Coral da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) receberá inscrições para a seleção de novos integrantes. O prazo se estenderá até o dia 25 deste mês. Não haverá limite de vagas, uma vez que serão avaliadas as aptidões dos interessados. A única exigência refere-se ao limite de idade: a partir dos 15 anos.

Os critérios para a seleção, segundo os coordenadores do Coral, vão desde afinação até a musicalidade. É importante ressaltar que a pessoa deverá ter disponibilidade para os ensaios e apresentações em horários flexíveis. Podem participar da seleção os acadêmicos, professores, servidores e egressos da Unimontes, assim como pessoas da comunidade em geral.

Cada interessado poderá procurar a sede do Coral: Sala 51, prédio 2, no campus-sede da Unimontes, entre as 17h30 e 19 horas. Os telefones (38) 3229- 8165 e 3229-8036 e o endereço eletrônico coral@unimontes.br também estão disponíveis para maiores informações.

O Coral Universitário completa 15 anos de existência em 2011.