A agenda 2013 já está disponível para a comunidade acadêmica.  A agenda traz, na capa, uma ilustração referente à vida e à construção do conhecimento para melhorar a existência humana. “A Universidade Estadual de Montes Claros tem seu código genético vinculado ao crescimento regional, ao mesmo tempo em que mantém, nas veias, o DNA sertanejo, que se reiventa, recria e ressurge, sempre no propósito de oferecer portas abertas para a inserção socioeconômica, através da educação, do ensino, da pesquisa e da extensão de promoção humana, com aporte na sustentabilidade”.

A agenda tem dados sobre a estrutura administrativa, endereços, catálogo telefônico, calendário dos cursos de graduação, telefones, e-mails de todas as unidades da Universidade. Para quem tem interesse em adquirir,a agenda 2013 está  disponível na EDITORA UNIMONTES, no campus-sede em Montes Claros. O valor cobrado é de R$ 12,00. Mais informações pelo telefone (38) 3229 8221.