A Universidade Estadual de Montes Claros publicou nesta quinta-feira (9/7), a homologação dos resultados de mais 44 subáreas do Concurso Público para Provimento de Cargos de Professor de Ensino Superior. Os atos foram publicados no Diário Oficial do Estado. Os documentos contemplam mais 213 candidatos, sendo 72 dentro do limite de vagas e 141 da lista de espera.

A consulta pode ser feita no site eletrônico do Diário Oficial “Minas Gerais”, entre as páginas 47 e 53 do Caderno 1, seção do “Diário do Executivo”.

Esta é a terceira publicação alusiva aos resultados finais do concurso público de professor da Unimontes. Nos dias 31 de maio e 9 de junho, foram publicadas as duas primeiras homologações.

Até o momento, conforme a Comissão Especial do Concurso, foram homologados os resultados finais de 338 subáreas, com 960 aprovados, dos quais 460 dentro do limite de vagas e 500 na lista de espera. Outras 15 subáreas estão em processo de finalização dos trabalhos e os resultados serão divulgados brevemente.

MAIS SUBÁREAS

Em 29 subáreas, o processo teve concluídas todas as etapas e chegou ao seu final sem a existência de candidatos aprovados. E por fim, há 38 subáreas que ainda não foram realizadas todas as etapas de provas e terão o seu andamento retomado após a conclusão dos procedimentos administrativos pendentes. A readequação dos calendários respectivos já está sendo providenciada.

TOTAL – Ao todo, foram abertas no concurso 637 vagas (420 subáreas), distribuídas em 27 editais, em igual número de departamentos, publicados separadamente.

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia