A coordenação do Pronto Atendimento (PA) do campus-sede da Unimontes comunica que, a partir de segunda-feira (27/02), retornará o atendimento clínico e de enfermagem à comunidade acadêmica, abrangendo professores, alunos, estagiários, servidores técnico-administrativos e terceirizados.

O atendimento é realizado pelo SUS, com toda estrutura e recursos necessários para garantir segurança e qualidade.

É necessário levar um documento de identidade, cartão SUS e comprovante de matrícula ou comprovante de vínculo com a Unimontes (crachá funcional).

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO PRONTO ATENDIMENTO NO CAMPUS:
SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA: Das 7 às 13 horas e das 14 às 20 horas.

Unimontes e ABA lançam livro sobre desmonte ambiental e violação de direitos
Município de Olhos D’Água recebe as ações do Projeto Unimontes Solidária
Capes/MEC aprova três novos cursos de doutorado e mais um mestrado da Unimontes.
Lançada Campanha de Financiamento Coletivo para Produção do Documentário sobre Zé Côco do Riachão
Unimontes realiza melhorias no centro esportivo universitário e demais áreas do campus-sede
Unimontes promove solenidade de colação de grau em Janaúba