A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com imenso pesar, o falecimento da Sra. Maria dos Santos Silva, mãe da professora Dulce Pereira dos Santos, do Departamento de Estágios e Práticas Escolares, ocorrido nesta terça-feira (19/03), na Santa Casa de Montes Claros, onde se encontrava internada.

Os horários do velório e do sepultamento ainda serão definidos pela família.

Reitor, vice-reitor, demais integrantes da gestão superior, professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos, especialmente, colegas do Departamento de Estágios e Práticas Escolares, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.

Montes Claros, 19 de março de 2024

HU Unimontes implanta serviço de atendimento bucal para pacientes internados
Filme “Chinatown” será exibido gratuitamente na Unimontes nesta quinta-feira (08/05)
Servidores do Governo de Minas recebem salário antecipado nesta sexta-feira (3/5)