A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento da senhora Zélia Violeta Maria de Abreu, irmã da professora Tânia Marta Maia Fialho, docente do Departamento de Economia, coordenadora do Mestrado em Desenvolvimento Econômico e Estratégia Empresarial e ex-vice-reitora da Unimontes, ocorrido na tarde de domingo (17/05), em Montes Claros.

O velório acontece na Funerária Avelar (Avenida João Luiz de Almeida, Vila Guilhermina), onde são seguidos os procedimentos de combate ao Novo Coronavírus. Durante o velório, é exigido o uso de máscaras e as visitas são feitas por revezamento.

O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (18/05), às 14h, em Montes Claros.

A Reitoria, demais integrantes da comunidade acadêmica, especialmente do Departamento de Economia e do Mestrado em Desenvolvimento Econômico e Estratégia Empresarial, lamentam a inestimável perda e apresentam as manifestações de condolências e solidariedade à família enlutada.

Proposta de novo modelo de gestão para o Hospital Universitário Clemente de Faria é debatida em seminário
Museu Regional do Norte de Minas contará com sala dedicada à arte indígena Xakriabá. Novo espaço será inaugurado no dia 6/09, com exposição permanente
Unimontes agiliza obras das Escolas do Programa Brasil Profissionalizado
Reitor da Unimontes participa do Seminário em comemoração aos 39 anos da FAPEMIG