A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento da senhora Maria das Dores Lima da Mata, servidora aposentada, lotada no laboratório de patologia do Hospital Universitário Clemente de Faria (HU Unimontes) ocorrido nesta sexta-feira (23/02).

O velório acontece nesta sexta-feira (23/02), no salão da Funerária Avelar (Avenida João Luiz de Almeida, 354 – Vila Guilhermina, Montes Claros, MG). Informações sobre sepultamento ainda não foram divulgadas.

Reitor, vice-reitor, demais integrantes da gestão superior, professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos, especialmente colegas do laboratório de patologia do HU Unimontes, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.

23 de fevereiro de 2024

HU Unimontes implanta serviço de atendimento bucal para pacientes internados
Filme “Chinatown” será exibido gratuitamente na Unimontes nesta quinta-feira (08/05)
Servidores do Governo de Minas recebem salário antecipado nesta sexta-feira (3/5)