A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento da senhora Maria da Conceição Freire Martins Pereira, mãe do servidor técnico-administrativo Flávio Martins Pereira, chefe de Gabinete da Reitoria, ocorrido nesta terça-feira (18/06).

O velório será a partir de hoje (18/06), às 18h, na Funerária Avelar (Av. João Luiz De Almeida, 354, Vila Guilhermina, Montes Claros) e o sepultamenteo será realizado na quarta-feira (19/06), às 14 horas, no Cemitério do Bonfim.

Reitor, vice-reitor, demais integrantes da gestão superior, professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos, especialmente, colegas da Reitoria, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.

Unimontes e ABA lançam livro sobre desmonte ambiental e violação de direitos
Município de Olhos D’Água recebe as ações do Projeto Unimontes Solidária
Capes/MEC aprova três novos cursos de doutorado e mais um mestrado da Unimontes.
Lançada Campanha de Financiamento Coletivo para Produção do Documentário sobre Zé Côco do Riachão
Unimontes realiza melhorias no centro esportivo universitário e demais áreas do campus-sede
Unimontes promove solenidade de colação de grau em Janaúba