A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento da Senhora Maria Clemência Lima de Oliveira, ocorrido nessa segunda-feira, dia 4 de março. Ela é mãe da servidora Alexandra Lima de Oliveira (lotada na Auditoria Seccional/Reitoria) e também professora do curso de graduação em Ciências Contábeis (Campus Salinas).

O corpo está sendo levado na Funerária Avelar, na Avenida João Luiz de Almeida, 354, na Vila Guilhermina. O sepultamento está marcado para as 17 horas desta terça-feira (05/03), no Cemitério Parque Jardim da Esperança.

A Reitoria da Unimontes, colegas da Auditoria Seccional e do curso de Ciências Contábeis do Campus de Salinas e demais integrantes da comunidade acadêmica apresentam os sentimentos de pesar e solidarizam com a família enlutada.

Hospital Universitário  inaugura o Projeto Caminho das Flores no mês dedicado à maternidade
Divulgadas obras literárias indicadas para o Vestibular próprio e PAES da Unimontes
Unimontes anuncia ampliação do número de leitos pediátricos no Hospital Universitário
FAPEMIG lança chamada para fortalecimento e consolidação da pesquisa na UEMG e Unimontes