A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) registra, com imenso pesar,  o falecimento da Sra. Geni Oliveira Lopes Martins, de 63 anos, egressa do curso de graduação em Ciências da Religião, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (06/11), no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde estava internada. Ela foi uma das vitimas da tragédia ocorrida em cinco de outubro na Creche Gente Inocente, onde atuava como auxiliar de professora, em Janaúba (Norte de Minas).

A Sra. Geni Oliveira Lopes Martins graduou-se no curso de Ciências da Religião, em solenidade de colação de grau, realizada em Janauba,  em dois de agosto de 2017.

Consternados, reitor, vice-reitor, pró-reitores, diretores de Centros de Ensino, chefes de departamentos, professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos lamentam a inestimável perda da egressa do Curso de Ciências da Religião, assim das demais vitimas do trágico acontecimento na creche de Janaúba, e manifestam solidariedade às famílias. 

 

Montes Claros, 06 de novembro de 2017.

Relacionadas

Unimontes celebra 60 anos do curso de Letras com homenagens a professores
Unimontes firma parceria com a Prefeitura de Januária para implantação do CIFOP e fortalecimento da formação de professores da Educação Básica
Aula Magna do PPGCS discute ciência, tecnologia e inovação no avanço da saúde
Acadêmicos de Psicologia da Unimontes na luta contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes
Museu da Unimontes exibe sábado o filme documentário “João Chaves: a cidade, o poeta e o mar”
Unimontes comemora 63 anos de existência