A Universidade Estadual de Montes Claros, com pesar, registra e lamenta o falecimento da analista ambiental Elisângela Alves Mota Chinelato, gerente do Parque Estadual da Lapa Grande, unidade do Instituto Estadual de Florestas (IEF), parceiro da Unimontes. Ela foi vítima de acidente automobilístico, ocorrido sexta-feira (19, na BR 365, entre Pirapora e Luislândia do Oeste.

Na gerência do Parque da Lapa Grande, a analista ambiental Alves Mota Chinelato sempre foi parceira da Unimontes, que instalou naquela unidade sua estação sismográfica. A parceria também estudos e visitas à unidade de proteção ambiental por professores e acadêmicos, especialmente do curso de Geografia.

A Reitoria e toda comunidade acadêmica apresentam os sentimentos pela inestimável perda e as manifestações de solidariedade ao esposo de Elisângela, o coronel Alex Augusto Chinelato (ex-comandante do 10º Batalhão da Policia Militar de Montes Claros e, atualmente, comandante do Comando de Policiamento da Capital – CPC, da PMMG, em Belo Horizonte), e a toda família enlutada.

Relacionadas

Unimontes participa da inauguração do Centro Cooperativo Heli Penido em Montes Claros
Museu Regional da Unimontes fara estreia do Projeto CineMuseu na próxima quarta-feira (24)
NASC/Unimontes orienta comunidade acadêmica para preenchimento da declaração do Imposto de Renda
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS/ESTUDOS LITERÁRIOS REALIZA OFICINA DE AUTOAVALIAÇÃO
Professores e servidores da Unimontes têm reconhecimento com a entrega da Medalha da Inconfidência
Professora Ester Sabino vai proferir aula magna do PPGCS/Unimontes “Epidemias e saúde única” será o tema em discussão do evento, marcado para o dia 26 de abril, no auditório do CCET/Unimontes