A Universidade Estadual de Montes Claros, com pesar, registra e lamenta o falecimento da analista ambiental Elisângela Alves Mota Chinelato, gerente do Parque Estadual da Lapa Grande, unidade do Instituto Estadual de Florestas (IEF), parceiro da Unimontes. Ela foi vítima de acidente automobilístico, ocorrido sexta-feira (19, na BR 365, entre Pirapora e Luislândia do Oeste.

Na gerência do Parque da Lapa Grande, a analista ambiental Alves Mota Chinelato sempre foi parceira da Unimontes, que instalou naquela unidade sua estação sismográfica. A parceria também estudos e visitas à unidade de proteção ambiental por professores e acadêmicos, especialmente do curso de Geografia.

A Reitoria e toda comunidade acadêmica apresentam os sentimentos pela inestimável perda e as manifestações de solidariedade ao esposo de Elisângela, o coronel Alex Augusto Chinelato (ex-comandante do 10º Batalhão da Policia Militar de Montes Claros e, atualmente, comandante do Comando de Policiamento da Capital – CPC, da PMMG, em Belo Horizonte), e a toda família enlutada.

Relacionadas

Unimontes terá mais de R$ 18 milhões em 73 projetos aprovados na Chamada Fapemig
CEPT/Unimontes oferece cursos técnicos no âmbito do Trilha dos Futuro
Unimontes promove treinamento sobre ferramenta para diagnóstico da Doença de Chagas e das Leishmanioses
Edital da Unimontes seleciona docentes colaboradores para o Programa de Pós-Graduação em Geografia
Abertas na Unimontes inscrições para a 4ª Mostra Científica das Residências em Saúde
Unimontes lança Edital para publicação de textos na Revista Intercâmbio