A Universidade Estadual de Montes Claros, com pesar, registra e lamenta o falecimento da analista ambiental Elisângela Alves Mota Chinelato, gerente do Parque Estadual da Lapa Grande, unidade do Instituto Estadual de Florestas (IEF), parceiro da Unimontes. Ela foi vítima de acidente automobilístico, ocorrido sexta-feira (19, na BR 365, entre Pirapora e Luislândia do Oeste.

Na gerência do Parque da Lapa Grande, a analista ambiental Alves Mota Chinelato sempre foi parceira da Unimontes, que instalou naquela unidade sua estação sismográfica. A parceria também estudos e visitas à unidade de proteção ambiental por professores e acadêmicos, especialmente do curso de Geografia.

A Reitoria e toda comunidade acadêmica apresentam os sentimentos pela inestimável perda e as manifestações de solidariedade ao esposo de Elisângela, o coronel Alex Augusto Chinelato (ex-comandante do 10º Batalhão da Policia Militar de Montes Claros e, atualmente, comandante do Comando de Policiamento da Capital – CPC, da PMMG, em Belo Horizonte), e a toda família enlutada.

Relacionadas

Unimontes promove acolhida dos “calouros” com 60 anos ou mais
Reitor da Unimontes recebe visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tadeu Martins Leite
Reitor da Unimontes participa de evento para promover o desenvolvimento sustentável do Norte de Minas
Unimontes realiza acolhida aos “calouros” aprovados no vestibular para pessoas com 60 anos ou +
Montes Claros e o Norte de Minas terão reforço na saúde pública com novas contratações no Hospital Universitário da Unimontes
Editora Unimontes publica livro trabalho e formação humana