A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento do senhor José Miguel Ribeiro, pai do servidor Marcílio Ribeiro, técnico de enfermagem do Pronto Socorro do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF).

O velório acontece na Funerária Avelar. Os familiares informarão ainda o local e horário do sepultamento.

Neste momento de profunda dor, a Reitoria, superintendência do HUCF, comunidade acadêmica e especialmente e a equipe do setor de enfermagem do HUCF se solidarizam com a família enlutada e manifestam os sentimentos pela inestimável perda.

Museu Regional do Norte de Minas divulga resultado de chamamento público para exposições temporárias de 2025
Proposta de novo modelo de gestão para o Hospital Universitário Clemente de Faria é debatida em seminário
Museu Regional do Norte de Minas contará com sala dedicada à arte indígena Xakriabá. Novo espaço será inaugurado no dia 6/09, com exposição permanente
Unimontes agiliza obras das Escolas do Programa Brasil Profissionalizado