A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica com pesar o falecimento do senhor Guilherme Malta, pai do professor Luís Guilherme Andrada Malta, do Departamento de Educação Física e do Desporto e do campus Januária (Norte de Minas).

O falecimento ocorreu nesta terça-feira (15/6), em Januária. O velório acontece no serviço da Funerária da Vila São João, com sepultamento previsto para esta quarta-feira (16/6), às 10 horas, o Cemitério Municipal.

A Reitoria, professores, servidores técnico-administrativos e, em especial, coordenação e colegas do Campus de Januária e professores do Departamento de Educação Física e do Desporto, lamentam profundamente a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.

Montes Claros e o Norte de Minas terão reforço na saúde pública com novas contratações no Hospital Universitário da Unimontes
Editora Unimontes publica livro trabalho e formação humana
Unimontes realiza outorga de grau no campus de Brasília de Minas
Aprovados no Processo Seletivo Vagas Remanescentes – Modalidade Pessoas Idosas 60 anos ou mais deverão fazer matrículas no período de 24 a 26 de julho/2024