A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento do Sr. Aristides Lopes da Silva, irmão da servidora Lucimar Fátima Lopes Martins, lotada na Central de Materiais e Esterilização (CME) do Hospital Universitário Clemente de Faria ()HUCF). O falecimento ocorreu na noite desta segunda-feira (24/08).

O corpo está sendo velado na Funerária Avelar. O horário do sepultamento ainda não foi informado pela família.

A Reitoria, a diretoria do Hospital Universitário Clemente de Faria e demais integrantes da colega acadêmica e servidores do HUCF, especialmente colegas da CME, lamentam a inestimável perda e apresentam as manifestações de condolências e de solidariedade à família enlutada.

Professores e servidores da Unimontes têm reconhecimento com a entrega da Medalha da inconfidência
Professora Ester Sabino vai proferir aula magna do PPGCS/Unimontes “Epidemias e saúde única” será o tema em discussão do evento, marcado para o dia 26 de abril, no auditório do CCET/Unimontes
Hospital Universitário Hu Unimontes realiza palestra sobre saúde mental no Abril Verde
Professora da Unimontes retoma a produção do filme sobre Zé Côco do Riachão