A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento do servidor aposentado Luiz Pereira de Oliveira, ocorrido nesta segunda-feira (18/10), em Montes Claros.

Durante sua passagem como servidor público pela Unimontes, Luiz Pereira de Oliveira cumpriu funções administrativas na antiga FAMED e no Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF).

A Reitoria da Unimontes e toda a comunidade acadêmica da Unimontes lamentam a inestimável perda. A Diretora do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), professores e acadêmicos também se solidarizam com a família enlutada de um profissional extremamente competente e reconhecido pelo trabalho como servidor.

Montes Claros, 18 de outubro de 2021

Montes Claros e o Norte de Minas terão reforço na saúde pública com novas contratações no Hospital Universitário da Unimontes
Editora Unimontes publica livro trabalho e formação humana
Unimontes realiza outorga de grau no campus de Brasília de Minas