A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento de Sandy Magela Ribeiro Matos, irmã da servidora Andy Magela Ribeiro Matos, que presta serviço no Núcleo de Desenvolvimento Humano (NDH) do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF).

O corpo será velado na Funerária Avelar, localizada na Avenida João Luiz de Almeida, 354, Vila Guilhermina, a partir de 13h, em Montes Claros. O horário do sepultamento  será nesta sexta-feira, 25/3, às 10h, no Cemitério Parque dos Montes, em Montes Claros.

A Reitoria, Superintendência, diretores, professores, servidores técnico-administrativos e, sobretudo, colegas do NDH do HUCF, lamentam profundamente a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.

Montes Claros, 24 de março de 2022

Montes Claros e o Norte de Minas terão reforço na saúde pública com novas contratações no Hospital Universitário da Unimontes
Editora Unimontes publica livro trabalho e formação humana
Aprovados no Processo Seletivo Vagas Remanescentes – Modalidade Pessoas Idosas 60 anos ou mais deverão fazer matrículas no período de 24 a 26 de julho/2024
Unimontes e ABA lançam livro sobre desmonte ambiental e violação de direitos
Município de Olhos D’Água recebe as ações do Projeto Unimontes Solidária
Capes/MEC aprova três novos cursos de doutorado e mais um mestrado da Unimontes.