A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento da professora Maria Geralda de Almeida, professora colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO), ocorrido nesse sábado (19/3), em Goiás.

A pesquisadora foi uma das fundadoras do mestrado em Geografia da Unimontes, sendo atuante, também, nos cursos de pós-graduação e na formalização e aplicação dos convênios entre a instituição e a Universidade Federal de Goiás (UFG), à qual estava vinculada. Foi presidente da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Geografia (ANPEGE).

A Reitoria, integrantes da gestão superior e do Centro de Ciências Humanas, em especial do Departamento de Geociências, dos cursos de licenciatura e bacharelado em Geografia e do mestrado em Geografia, lamentam profundamente a perda da professora Maria Geralda de Almeida e reforçam os sentimentos e a solidariedade aos amigos e família enlutada.

Montes Claros e o Norte de Minas terão reforço na saúde pública com novas contratações no Hospital Universitário da Unimontes
Editora Unimontes publica livro trabalho e formação humana
Aprovados no Processo Seletivo Vagas Remanescentes – Modalidade Pessoas Idosas 60 anos ou mais deverão fazer matrículas no período de 24 a 26 de julho/2024
Unimontes e ABA lançam livro sobre desmonte ambiental e violação de direitos
Município de Olhos D’Água recebe as ações do Projeto Unimontes Solidária
Capes/MEC aprova três novos cursos de doutorado e mais um mestrado da Unimontes.