A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com imenso pesar, o falecimento do professor Santos D’Ângelo Neto, do Departamento de Biologia Geral, ocorrido na tarde deste sábado (18/1), em Montes Claros. Ele era irmão do professor Marcos Flávio Silveira Vasconcelos D’Ângelo, do Departamento de Ciências da Computação da Unimontes.

As informações sobre o velório e o sepultamento serão repassadas pelos familiares.

O professor Santos D’Ângelo Neto fez parte do corpo docente e de pesquisadores da Unimontes, sobretudo na área de Ciências Biológicas, como um dos principais estudiosos do País sobre aves de cerrado.

A Reitoria, professores, acadêmicos e servidores da Unimontes lamentam a inestimável perda do professor Santos D`Ângelo e apresentam as manifestações de condolências e solidariedade à família enlutada.

NASC/Unimontes orienta comunidade acadêmica para preenchimento da declaração do Imposto de Renda
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS/ESTUDOS LITERÁRIOS REALIZA OFICINA DE AUTOAVALIAÇÃO
Professores e servidores da Unimontes têm reconhecimento com a entrega da Medalha da Inconfidência
Professora Ester Sabino vai proferir aula magna do PPGCS/Unimontes “Epidemias e saúde única” será o tema em discussão do evento, marcado para o dia 26 de abril, no auditório do CCET/Unimontes