A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento do professor de Matemática aposentado José Carlos Duarte Callado, ocorrido nesta segunda-feira (26/4), neste município.

José Carlos Duarte Callado foi docente do curso de Matemática da antiga Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (Fafil), unidade da extinta Fundação Norte Mineira de Ensino Superior (FUNM), atual Unimontes. A Fafil foi incorporada pelo atual Centro de Ciências Humanas (CCH).

O velório acontece na Funerária Avelar, na Avenida Doutor João Luiz de Almeida (Vila Guilhermina). O sepultamento está marcado para as 16 horas desta segunda-feira (26/4), no Cemitério Parque dos Montes.

Neste momento de dor e consternação, a Reitoria, professores, servidores técnico-administrativos e acadêmicos manifestam os sentimentos pela inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.

Unimontes realiza acolhida aos “calouros” aprovados no vestibular para pessoas com 60 anos ou +
Montes Claros e o Norte de Minas terão reforço na saúde pública com novas contratações no Hospital Universitário da Unimontes
Editora Unimontes publica livro trabalho e formação humana
Unimontes realiza outorga de grau no campus de Brasília de Minas