A Universidade Estadual de Montes Claros registra, com pesar, o falecimento do professor Artur Luiz Ferreira Leite, irmão da professora Dulcivânia Ferreira Leite, do Departamento de Biologia, e ex-docente da Unimontes.

Radialista, jornalista e psicólogo, Artur Leite faleceu na noite desta quarta-feira (28/11). Na imprensa, atuou em rádios, jornnais e TVs em Montes Claros e em Belo Horizonte. Na Unimontes, atuou nos cursos de Ciências Humanas e de Ciências Sociais Aplicadas. Também exerceu as atividades de secretário municipal e de vereador na Câmara Municipal de Montes Claros (1989-92).

O velório acontece no antigo plenário da Câmara Municipal. O horário de sepultamento será divulgado pela família em breve.

Neste momento de profunda dor, a Reitoria e toda a comunidade acadêmica manifestam os sentimentos pela inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.

Montes Claros, 28 de novembro de 2018

Proposta de novo modelo de gestão para o Hospital Universitário Clemente de Faria é debatida em seminário
Museu Regional do Norte de Minas contará com sala dedicada à arte indígena Xakriabá. Novo espaço será inaugurado no dia 6/09, com exposição permanente
Unimontes agiliza obras das Escolas do Programa Brasil Profissionalizado