A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento do professor Augusto Brito de Araújo Neto, egresso do curso de Pedagogia e mestrando do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social (PPGDS), ocorrido na noite dessa quinta-feira (14/4), em Curvelo.

O velório será realizado a partir das 18 horas, no Memorial Santa Casa, com sepultamento previsto para este sábado, em horário a ser confirmado pelos familiares.

Augusto Brito Neto foi presidente do Centro Acadêmico de Pedagogia e fez parte da direção do Diretório Central dos Estudantes (DCE) nos anos de 2004 e 2005. Como professor, atuou nos cursos de EaD da Unimontes e em pesquisas em Educação. Atualmente, cursava o mestrado em Desenvolvimento Social, na linha de pesquisa em “Movimentos Sociais, Identidades e Territorialidades”.

A Reitoria da Unimontes, em especial a direção do Centro de Ciências Humanas (CCH) e a coordenação do PPGDS, se solidarizam com a família enlutada nesta inestimável perda.

Montes Claros, 15 de abril de 2022

Município de Olhos D’Água recebe as ações do Projeto Unimontes Solidária
Capes/MEC aprova três novos cursos de doutorado e mais um mestrado da Unimontes.
Lançada Campanha de Financiamento Coletivo para Produção do Documentário sobre Zé Côco do Riachão