A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento do professor Arnaldo Benicio Ataíde Dias, docente aposentado do curso de Direito, ocorrido nesta data. O velório acontecerá no Memorial da Santa Casa de Montes Claros a partir das 13h.

Consternados, reitor, vice-reitor, demais integrantes da gestão superior, professores, servidores técnico-administrativos e acadêmicos lamentam a inestimável perda e reconhecem o trabalho e a contribuição do professor e advogado Arnaldo Benício Ataíde Dias ao ensino jurídico, à Universidade e à comunidade.

Marido da sra. Maria das Graças Alencar Dias, também servidora aposentada da Unimontes, o professor Arnaldo Benicio Ataíde Dias era ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal de Montes Claros e ex-diretor da antiga Faculdade de Direito do Norte de Minas (Fadir), unidade da Fundação Norte Mineira de Ensino Superior (FUNM), atual Unimontes. Também atuou como assessor jurídico da Reitoria da Universidade. No exercício das suas funções, sempre pautou pela ética e pela retidão. As nossas manifestações de sentimento à família enlutada.

Unimontes e ABA lançam livro sobre desmonte ambiental e violação de direitos
Município de Olhos D’Água recebe as ações do Projeto Unimontes Solidária
Capes/MEC aprova três novos cursos de doutorado e mais um mestrado da Unimontes.
Lançada Campanha de Financiamento Coletivo para Produção do Documentário sobre Zé Côco do Riachão
Unimontes realiza melhorias no centro esportivo universitário e demais áreas do campus-sede
Unimontes promove solenidade de colação de grau em Janaúba