A Reitoria e a comunidade acadêmica da Universidade Estadual de Montes Claros comunicam, com pesar, o falecimento do senhor Reinaldo Marcos de Carvalho, pai do professor Fábio Soares de Carvalho, do Departamento de Artes e que também responde atualmente pela assessoria de projetos da área cultural da Pró-reitoria de Extensão.

O corpo será velado no Serviço Funerário Avelar, a partir das 18 horas, e o sepultamento está marcado para esta quinta-feira (19/11), às 9 horas.

Neste momento de profunda dor, a comunidade acadêmica lamenta a inestimável perda e se solidariza com a família enlutada.

Montes Claros, 18 de novembro de 2015.

23 de setembro: centenário de Mário Ribeiro, um dos grandes benfeitores do ensino superior do Norte de Minas
II Congresso Internacional da Unimontes vai discutir “Educação e Sustentabilidade”
Editora Unimontes marcará presença em congresso internacional com lançamento de livros e apresentações culturais
Egressa da Unimontes vence a 1ª Olimpíada Nacional de Contabilidade