A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento da senhora Marly Marques da Costa, irmã da servidora Gildete Marques Soares, gestora do setor de contratos do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF).

Marly Marques da Costa também era irmã de Geraldo Marques e Marlene Marques, servidores aposentados da Unimontes.

O corpo será velado, a partir das 17h, na Funerária Avelar, localizada na Avenida João Luiz de Almeida, 354, Vila Guilhermina . O horário e o local do sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

A Reitoria, Superintendência, diretores, professores, servidores técnico-administrativos e, sobretudo, colegas do setor de contratos, lamentam profundamente a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.

Unimontes e ABA lançam livro sobre desmonte ambiental e violação de direitos
Município de Olhos D’Água recebe as ações do Projeto Unimontes Solidária
Capes/MEC aprova três novos cursos de doutorado e mais um mestrado da Unimontes.
Lançada Campanha de Financiamento Coletivo para Produção do Documentário sobre Zé Côco do Riachão
Unimontes realiza melhorias no centro esportivo universitário e demais áreas do campus-sede
Unimontes promove solenidade de colação de grau em Janaúba