A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento da servidora Maria da Salette Mendonça, vinculada ao Centro Ambulatorial de Especialidades Tancredo Neves (CAETAN), do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF).

Salete também prestava atendimento no Centro de Atendimento ao Servidor da Unimontes (CASU) e no Programa Saúde do Trabalhador e teve papel importante na mobilização, sensibilização e conscientização sobre HIV/AIDS no município de Montes Claros. O falecimento ocorreu na manhã desta sexta-feira (12/11), em Montes Claros.

O local e hora do velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

A Reitoria, Superintendência, diretores, professores, servidores técnico-administrativos e, sobretudo, colegas da CAETAN e CASU do HUCF, lamentam profundamente a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.

Montes Claros e o Norte de Minas terão reforço na saúde pública com novas contratações no Hospital Universitário da Unimontes
Editora Unimontes publica livro trabalho e formação humana
Unimontes realiza outorga de grau no campus de Brasília de Minas
Aprovados no Processo Seletivo Vagas Remanescentes – Modalidade Pessoas Idosas 60 anos ou mais deverão fazer matrículas no período de 24 a 26 de julho/2024