O Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), da Unimontes, comunica, com pesar, o falecimento de Joycemara de Oliveira Silva, fisioterapeuta que por vários anos prestou serviços ao Centro de Referência em Assistência à Saúde do Idoso (CRASI), ocorrido nesta quarta-feira, em Montes Claros.

Joycimara era filha da senhora Maria da Soledade de Oliveira Silva – Dona Dada -, presidente da Associação das Voluntárias e Amigas do Hospital Universitário Clemente de Faria (AVAHU).

O velório será realizado a partir das 19 horas, na capela 4 da Funerária Avelar, na Avenida João Luiz de Almeida. O local e o horário do sepultamento ainda serão definidos pelos familiares.

A Reitoria da Unimontes, superintendência, diretorias, servidores e voluntários do HUCF, lamentam a perda e se solidarizam com a família enlutada.

Museu Regional do Norte de Minas divulga resultado de chamamento público para exposições temporárias de 2025
Proposta de novo modelo de gestão para o Hospital Universitário Clemente de Faria é debatida em seminário
Museu Regional do Norte de Minas contará com sala dedicada à arte indígena Xakriabá. Novo espaço será inaugurado no dia 6/09, com exposição permanente
Unimontes agiliza obras das Escolas do Programa Brasil Profissionalizado