A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento do senhor Jose Maria Correia, servidor da Unimontes, lotado na Secretaria Geral, ocorrido nesta sexta-feira (22/12).

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família.

A direção da Universidade, professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos, especialmente, colegas da Secretaria Geral, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.

Montes Claros, 22 de dezembro de 2023.

Unimontes e ABA lançam livro sobre desmonte ambiental e violação de direitos
Município de Olhos D’Água recebe as ações do Projeto Unimontes Solidária
Capes/MEC aprova três novos cursos de doutorado e mais um mestrado da Unimontes.
Lançada Campanha de Financiamento Coletivo para Produção do Documentário sobre Zé Côco do Riachão
Unimontes realiza melhorias no centro esportivo universitário e demais áreas do campus-sede
Unimontes promove solenidade de colação de grau em Janaúba