A Universidade Estadual de Montes Claros, com imenso pesar, comunica o falecimento de José Avelino Pereira Neto, presidente do Sindicato Rural de Montes Claros, entidade parceira da Unimontes, ocorrido nessa sexta-feira (28/07).

O corpo será velado neste sábado, no Parque de Exposições de Montes Claros, sede do Sindicato.

Consternados, reitor, vice-reitor, demais integrantes da gestão superior, professores, acadêmicos, servidores técnico-administrativos e acadêmicos lamentam a inestimável perda e reconhecem o trabalho e os serviços prestados à comunidade por José Avelino Pereira Neto, que, como liderança ruralista, se dedicou à defesa do setor produtivo e dos interesses coletivos da sociedade, contribuindo diretamente com desenvolvimento da região.

As nossas manifestações de sentimento à família enlutada.

Unimontes e ABA lançam livro sobre desmonte ambiental e violação de direitos
Município de Olhos D’Água recebe as ações do Projeto Unimontes Solidária
Capes/MEC aprova três novos cursos de doutorado e mais um mestrado da Unimontes.
Lançada Campanha de Financiamento Coletivo para Produção do Documentário sobre Zé Côco do Riachão
Unimontes realiza melhorias no centro esportivo universitário e demais áreas do campus-sede
Unimontes promove solenidade de colação de grau em Janaúba