A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento do Haniel Nascimento Pereira, filho do servidor Antônio Pereira Júnior, que presta serviço na Central de Materiais e Esterilização (CME) e bloco cirúrgico do HUCF. O falecimento ocorreu nesta sexta-feira (24/7).

O corpo está sendo velado na residência da família e será enterrado na tarde de hoje, às 17h30min, no Cemitério Bonfim.

A Reitoria, por meio do Hospital Universitário Clemente de Faria, servidores e colegas de trabalho, e demais integrantes da comunidade acadêmica, lamentam a inestimável perda e apresentam as manifestações de condolências e solidariedade à família enlutada.

Curso de Ciências Econômicas da Unimontes recebeu homenagem da ALMG
Curso de Direito da Unimontes realizou aula inaugural em Montes Claros e anuncia novo doutorado
Reitor da Unimontes recebe homenagem do 4º Comando Operacional de Bombeiros
Reforma tributária foi discutida em aula inaugural de mestrado na Unimontes – tema foi abordado pelo deputado Reginaldo Lopes